ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA SERRINHA DOS PINTOS - RN

Postagem em destaque

0BA 2024

  LINK PARA ESTUDAR

domingo, 17 de dezembro de 2017

FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU DOS ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

VIA  BLOG  SERRINHA  DE  FATO

 
A Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, realizou na noite desta quinta-feira, 14, a festa de Colação de Grau dos alunos do 5º ano do ensino fundamental. O evento aconteceu no Terminal Turístico de Serrinha dos Pintos e contou com a participação de professores, autoridades, familiares e padrinhos dos concluintes.

A solenidade teve início com a apresentação das estrelas da festa, os alunos formandos do 5° ano. Eles entraram acompanhados dos seus respectivos padrinhos e ocuparam os seus lugares na festa. Após a composição da mesa de honra, todos ficaram de pé para a execução do Hino Nacional.

Após a execução do Hino Nacional, a Diretora da Escola Seles Cardoso, a Secretária de Educação Fátima e a professora da turma Evânia Soares usaram a palavra para expressar suas mensagens de agradecimento e para parabenizar os alunos por estarem finalizando mais uma etapa da vida, enfatizando a importância do momento na vida de cada aluno. A Prefeita Rosânia Teixeira também levou sua mensagem parabenizando os concluintes e ressaltou a alegria em está participando de um momento tão importante na vida de cada concluinte.

Continuando a solenidade, todos os alunos foram convidados, um a um, a receber seus certificados, que foram entregues por autoridades e convidados da mesa de honra. Para finalizar a colação de grau, os formados dançaram valsa com seus padrinhos e depois foi servido um belíssimo jantar a todos os convidados.

Prestigiaram o evento, a perfeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira; a Secretária de Educação, Fátima Pereira; o Secretário de Saúde, Petinho; o Secretário de Obras, Urbanismo e Agricultura - Laudenir Marcelino; o coordenador da Secretária de Turismo Romerito Gomes; a diretora da Escola Municipal Leís Gomes, Seles Cardoso; a professora da turma Evânia Soares e; professores, coordenadores e funcionários da escola.
 
Veja as Fotos: 
 



     



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG DA ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sp

MENSAGEM

OBA 2024