ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA SERRINHA DOS PINTOS - RN

Postagem em destaque

0BA 2024

  LINK PARA ESTUDAR

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Inauguração da Nova Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira


Sexta-feira, 14 de junho, foi a grande festa de inauguração da Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, uma conquista que ficará na história da Administração de Rosânia Teixeira. O dia contou com o brilhante desfile dos alunos saindo da antiga escola em direção a nova sede, com o tema “Nossa escola, nossa história. Um sonho que se tornou realidade”. 
Na inauguração, os alunos do CRAS apresentaram músicas e um grupo de professores declamou um Cordel de autoria do professor Anacleto, retratando toda história da Escola. A noite também contou com a presença da banda Tripé do Forró, de Major Sales.
Logo após as apresentações, a secretária de Educação Fátima Pereira fez a abertura do evento, parabenizou a Prefeita Rosânia Teixeira e em nome da Secretaria de Educação, entregou à Prefeita uma comenda como forma de agradecimento. Um momento de grande emoção. 
A Diretora Seles Regina Cardoso cumprimentou as autoridades presentes e mostrou a sua alegria em administrar a escola. Beto Rosado, Deputado Federal; Getúlio Rêgo, Deputado Estadual; e Bernadete Rêgo, Prefeita de Riacho da Cruz; parabenizaram à Prefeita Rosânia por ela engrandecer a Educação do Município. 
Claudicelio Sabino, primo de Leís Gomes de Oliveira, prestou uma grande homenagem à sua família e, em memória, ao jovem Leís, que partiu tão cedo para morada eterna, mas teve seu nome marcado na história do município. A Doutora Thatyra Freire falou da grande importância da escola e da sua alegria em saber que a Educação no município só tende a melhorar.
Na oportunidade, foi feito o descerramento da placa, e cortado o laço simbólico para abertura da Escola. Um grupo de funcionários da Assistência Social, Saúde e Tesouraria recepcionou e serviu jantar aos participantes.
O Desfile












Discursos e Apresentações





























O desenlace da fita inaugural



O jantar




No sábado, 15 de junho, foi celebrada uma grande missa em ação de graças à nova escola; na segunda- feira, às 19 horas, um culto de agradecimento. Os eventos tiveram grande número de participantes e emocionaram o público presente. Na oportunidade, a Prefeita Rosânia Teixeira fez discurso de agradecimento,mostrando a sua alegria em ter realizado tão grande sonho.
Na terça-feira, 18, foi a vez da grande palestra com o Dr. André, promotor da comarca de Martins; e do delegado da Civil, Dr. Haroldo; fazendo uma excelente abordagem aos temas como: preservação do patrimônio público, uso indevido do celular, responsabilidade com o patrimônio público, o valor da educação e o uso do patrimônio do tempo e do conhecimento. 
A palestra contou com a participação da prefeita Rosânia Teixeira, da secretária de educação Fátima Pereira e da diretora da Escola, Seles Cardoso; responsáveis por conduzir a palestra para dezenas de alunos, professores, coordenadores e autoridades; secretários, vereadores e pais de alunos. 
A quarta-feira foi o dia do grande e tradicional Arraiá da Leís, que contou com barracas de comidas típicas, quadrilhas juninas, e animação de Fabiano show e Banda.
Os que fazem a Educação Serrinhense agradecem aos que contribuíram direta ou indiretamente com o grande sucesso que foi a inauguração de nova sede da Escola Municipal  Leís Gomes de Oliveira. O objetivo da administração é construir uma educação a altura da estrutura que foi inaugurada.


A Missa

 




























O Culto























A Palestra








O Arraiá da Leís












VIA  BLOG SERRINHA DOS PINTOS DA GENTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG DA ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sp

MENSAGEM

OBA 2024