ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA SERRINHA DOS PINTOS - RN

Postagem em destaque

HORÁRIO DAS AULAS 2026 APARTIR DO 06/04/2026

  CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O HORÁRIO REGULAR                                CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O HORÁRIO INTEGRAL 1º AO 6º " B ...

Mostrando postagens com marcador EVENTOS DA ESCOLA 2018. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EVENTOS DA ESCOLA 2018. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

EMLGO COLACÃO DE GRAU 5º ANO 2018

ALUNOS DO 5º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA COLAM GRAU EM UM LINDO EVENTO



Alunos do 5º ano da Escola Municipal Leís Gomes Oliveira colam grau em um lindo evento

EMLGO
No dia 20 de dezembro, uma linda cerimônia de colação de grau aconteceu em Serrinha dos Pintos para os alunos do 5º ano da Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira. A cerimônia foi realizada no Terminal Turístico da cidade, com a presença dos familiares e convidados dos concluintes, docentes e equipe escolar, contando também com a presença dos secretários municipais, vereadores e a prefeita Rosânia Teixeira. 
A diretora Seles Regina iniciou a solenidade demostrando o carinho e compromisso que tem com todos. Em sua fala, frisou a importância da família no processo educacional e agradeceu aos que colaboraram para que o evento fosse um sucesso, principalmente ao apoio da Prefeita Rosânia; agradeceu também ao Presidente da Câmara, Francisco das Chagas Oliveira; aos Vereadores: Raimundo Vitor, Luana Queiroz, Lindemberg Leita e aos secretários presentes; enfatizando a contribuição da secretária de Educação, Fátima Pereira, dos técnicos da Secretaria e de toda equipe da escola Leís Gomes de Oliveira. 
Em seu discurso, a Prefeita Rosânia parabenizou os concluintes e pediu que continuassem firmes nos estudos, ressaltou a sua luta para entregar uma escola modelo, com uma boa estrutura, proporcionando um ambiente de qualidade para os estudantes. Agradeceu também a equipe Leis Gomes pela organização do evento.
Saudando os alunos e o trabalho da Diretora Seles Regina e equipe, a secretária Fátima Pereira falou da sua satisfação em poder contribuir com o avanço da educação municipal, relembrando a primeira Colação de Grau feita na sua gestão da Leís Gomes. “Cada ano que passa a colação de grau vem sendo um novo espetáculo”, disse a secretária, que mencionou também a importância do evento; segundo Fátima, ele ficará marcado na vida dos alunos. 
A professora responsável pela turma, Zleine Queiroz, ficou emocionada ao levar sua mensagem aos concluintes, ela os desejou sucesso. Evânia Moura, primeira professora da turma, também estava presente na ocasião e fez a sua homenagem. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia ficou por conta da aluna Camilly Ferreira de Oliveira que foi laureada com um troféu de honra ao mérito estudantil por ter obtido os melhores rendimentos da turma no ano letivo de 2018 e também no ano de 2017 quando cursou o 4º ano. A aluna laureada Camilly de Queiroz recebeu o carinho de sua família, de toda a escola e de sua melhor amiga: Ana Luiza da Silva que chorou e festejou junto, por essa grande conquista. A Colação de Grau foi um momento de alegria e encantamento, os presentes foram contagiados pelos sonhos dos 18 alunos que colaram grau. O evento foi encerrado com a valsa protocolar e logo após foi servido um jantar.










terça-feira, 11 de setembro de 2018

SERRINHA DOS PINTOS REALIZA MAIS UM SETE DE SETEMBRO HISTÓRICO

Em um ato de amor à Pátria, a Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, através da Secretaria de Educação, realizou no dia 7 de setembro, a tradicional celebração em comemoração à Independência do Brasil com o desfile cívico das escolas das redes municipal e estadual de ensino. Essa edição contou com o tema: "Valorizar a educação é garantir a cidadania”. Estavam participando do ato público:  a Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, apresentando o tema: “O presente e o futuro da educação estão em nossas mãos”; o  CMEI- Passinhos da Aprendizagem que retratou em seus pelotões os contos infantis; As Escolas Municipais Egídio Fernandes de Souza e Cristalino Vaz apresentaram o tema: "Água, fonte de vida”; a Escola Estadual de Serrinha dos Pintos apresentou o Em




















































via serrinha dos pintos da gentefeeeeeeeeeeefgfhgjh

segunda-feira, 9 de julho de 2018

ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA REALIZA SEU ARRAIÁ NO XIII ARRAIÁ E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS

A Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira representada pela diretora Seles Cardoso e toda sua equipe de professores, funcionários e alunos realizaram na última sexta-feira 15/06/2018 na praça Valentim Guinter o seu grande arraiá. O evento contou com diversas apresentações juninas. O 1º ano, 2º ano e 3º ano das professoras: Aline, Cláudia e Luciana Nascimento, apresentaram a dança da fita: os 4º anos das professoras Francisca Marta e Josivânia apresentaram a dança do Fogaréu e o 5º ano da professora Zleine Fernandes o teatro de fantoches: Diálogo Junino. Contou ainda com desfile de casais matutos das turmas do 1º ao 5º anos, concurso Rainha do Milho, quadrilha matuta com alunos da escola e barraca com comidas típicas. O concurso Rainha do Milho 2018 contou com a presença da comissão julgadora formada por: Fátima Pereira, Romerito Gomes e Tauanny Brito elegendo a aluna Kayllane Radígela de Aquino Silva do 7º B como Rainha do Milho 2018 que recebeu a faixa da  Rainha do Milho 2017:  Nicoly Antunes, aluna do 7º C. TODA EQUIPE DA ESCOLA LEÍS GOMES AGRADECE A TODOS QUE COLABORARAM PARA A REALIZAÇÃO DESSA GRANDE FESTA.





































































































via blog  serrinhadospintosdagente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sp

MENSAGEM