A Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira representada pela Diretora Fátima Pereira com apoio total da Prefeita Rosânia Teixeira realizou mais uma grande festa de formatura das turmas dos 5º anos A e B das professoras Maria Luciana do Nascimento e Evânia Soares Moura. O evento aconteceu no Terminal Turístico de Serrinha dos Pintos no dia 22/12/2015 as 17:30 da tarde. A festa foi linda. Pais, alunos, familiares, professores, diretora, coordenadores e funcionários desfrutaram de momentos de muita emoção durante todo o cerimonial. O cerimonial foi apresentado por Fernando Fágner e pela Diretora Fátima Pereira que deixou suas palavras de incentivo e satisfação por realizar mais uma colação de grau na Escola. Participaram da colação de grau a Prefeita Rosânia Teixeira que levou aos alunos e familiares palavras de incentivo, desejando muito sucesso e um futuro promissor para todos. Estiveram presentes a Secretária de Educação Maura Maria, o vice prefeito Chicão, coordenadores municipais, professores, as professoras homenageadas: Maria Luciana do Nascimento e Evânia Soares Moura, funcionários municipais, alunos formandos, padrinhos, madrinhas e familiares.
Postagem em destaque
HORÁRIO DAS AULAS 2026 APARTIR DO 06/04/2026
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O HORÁRIO REGULAR CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O HORÁRIO INTEGRAL 1º AO 6º " B ...
Mostrando postagens com marcador EVENTOS DA ESCOLA 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EVENTOS DA ESCOLA 2014. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
ESCOLA LEÍS GOMES DESTAQUE NA OBA (OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA
A Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira representada pela diretora Fátima Pereira com apoio da prefeita Rosânia Teixeira, realizou na última quinta-feira 12/11/2015 na sede do CRAS, a entrega de certificados aos alunos do 8º A e 9º A, bem como medalhas de bronze e de prata, troféus e comendas aos alunos dessas turmas que se destacaram na OBA (OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA). Participaram desse momento, alunos do 8º A e B, 9º A e B, pais dos alunos, os alunos medalhistas: Carlos Henrique de Queiroz (medalha de prata) 8º A, Higor Eduardo Barreto Queiroz (medalha de bronze) 8º A, Silvestre Carlos Azevedo Silva (medalha de bronze) 9º A e Michael César Fernandes Lopes (medalha de bronze) 9º A juntamente com suas famílias, o professor orientador da OBA João Marcos da Silva, a Secretária de Educação: Maura Maria, a diretora: Fátima Pereira, o vereador Berg, coordenadores e professores da escola. A cerimônia foi um momento especial para toda equipe de trabalho da escola Leís Gomes, para os alunos e para as famílias que tiveram o privilégio de ver seus filhos conquistarem medalhas tão importantes de uma Olimpíada educacional que tem destaque nacional como a OBA.









sábado, 27 de dezembro de 2014
FORMATURA DAS TURMAS DE 5º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA
A Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira representada pela diretora Fátima Pereira com total apoio da Prefeita Rosânia Teixeira realizou no dia 23/12/2014 mais uma linda cerimônia de Formatura dos alunos dos 5º anos "A" e "B" do Ensino Fundamental. A turma de formandos homenageou as professoras Maria Luciana do Nascimento e Evânia Soares Moura Araújo, que não pouparam esforços juntamente com a direção, alunos, familiares, coordenação e todos os funcionários da escola para organizar uma linda festa. Foi uma cerimônia emocionante apresentada pelo funcionário Fernando Fagner, acompanhada de muita música e muitas homenagens aos formandos e familiares feitas pelos alunos de violão do Mais Educação, monitores, a professora Aline, as alunas Vivian, Milena e Lorena. O evento aconteceu no Terminal Turístico de Serrinha dos Pintos e contou com a presença ilustre do vice- prefeito Francisco das Chagas (Chicão), representando a Prefeita Rosânia Teixeira cumprindo agenda em Brasília, da diretora Fátima Pereira que falou aos presentes e aos formandos sobre a importância de um evento desses na vida dos alunos e de seus familiares, incentivando-os a seguir em frente estudando com coragem e determinação para terem um futuro de sucesso tanto na vida pessoal com o profissional. Estiveram presentes os secretários municipais: Ronaldo Luciano (Administração), Rosi Lemos (Turismo), Francisco das Chagas Teixeira (Saúde), o vereador Clementino, a secretária de Educação Aucilene Sousa, as coordenadoras: Pérpetua Lemos, Anésia Xavier, Velúsia Lemos, Zeine Helena, Susicleide Sabino, as professoras homenageadas Evânia Soares e Luciana Nascimento, professores da escola, funcionários, familiares, padrinhos e madrinhas dos formandos. Logo após a cerimônia foi servido um jantar a todos os presentes. A Escola Municipal Leís Gomes agradece a todos que não pouparam esforços para realizar esse grande evento que trouxe alegria e emoção a todos que participaram.
CONFRATERNIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA
Todos que fazem a escola Municipal Leís Gomes de Oliveira reuniram-se ontem 18/12/2014 para juntos comemorarem mais um ano de muito trabalho, lutas, conquistas e realizações. A diretora Fátima Pereira agradeceu a presença de todos, falou das dificuldades, lutas e também das conquistas no ano de 2014, encorajando a todos os presentes para em 2015 continuarem realizando o mesmo trabalho em prol da melhoria da educação do nosso município. Estiveram presentes na confraternização os professores, pessoal de apoio, monitores do Mais Educação, coordenadores, enfim toda equipe que a faz a escola. Na oportunidade o professor Anacleto declamou algumas de suas poesias, falando do trabalho do professor e do ano que se finda. Foi um momento especial em que todos se confraternizaram desejando um natal feliz e um ano novo cheio de realizações.
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
OBA- ENTREGA DE CERTIFICADOS 2014
A Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira representada pela diretora Fátima Pereira realizou a entrega dos certificados aos alunos dos 8º e 9º anos que participaram da OBA (OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA). Além dos alunos, os certificados foram entregues aos professores colaboradores, coordenadores, diretora e ao professor João Marcos da Silva - professor orientador. Na ocasião foi realizada a cerimônia de entrega da medalha de bronze ao aluno Leandro Barreto de Vasconcelos que conseguiu o feito de ganhar bronze numa Olimpíada que abrange todo território nacional. A Escola como forma de reconhecimento pela grande conquista do aluno e do professor fez também a entrega de uma comenda homenageando-os pelo grande mérito. Parabéns a todos os alunos, professores, coordenadores, colaboradores, diretora de escola, enfim todos que fazem a Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira por mais essa conquista.
VIA serrinhadospintosdagente
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
ALUNO DA ESCOLA LEÍS GOMES DE OLIVEIRA GANHA MEDALHA DE BRONZE NA OBA (OLIMPIADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONAÚTICA)
Assinar:
Postagens (Atom)



























