đź Futuro em Jogo: Nossa Equipe na Palestra sobre a IndĂșstria de eSports
A nossa escola marcou presença em um evento fundamental para quem quer entender que o videogame vai muito alĂ©m do entretenimento. Participamos da palestra "A IndĂșstria dos eSports: ProfissĂ”es, NegĂłcios e TendĂȘncias", ministrada por uma das maiores referĂȘncias do setor no estado: TĂĄbata Diniz.
Como CEO da Liga Digicom e Presidente da Federação Norte-Riograndense de eSports, TĂĄbata trouxe uma visĂŁo estratĂ©gica sobre como esse ecossistema movimenta bilhĂ”es e quais sĂŁo as carreiras em ascensĂŁo — desde a gestĂŁo de equipes atĂ© o marketing e o desenvolvimento de tecnologias.
Por que estamos lĂĄ?
O objetivo da nossa participação foi proporcionar aos nossos alunos e equipe uma visão real sobre:
Novas ProfissÔes: O mercado de trabalho além dos jogadores (analistas, streamers, gestores e técnicos).
Empreendedorismo: Como transformar a paixĂŁo pelos jogos em modelos de negĂłcios sustentĂĄveis.
TendĂȘncias: O que esperar do futuro das competiçÔes e da integração tecnolĂłgica.
"Entender os eSports como uma indĂșstria profissional Ă© abrir portas para carreiras que nossos alunos jĂĄ vivem no dia a dia, mas que agora podem dominar tecnicamente."
Fiquem ligados para os prĂłximos passos da nossa equipe




.jpeg)
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio
DEIXE SUA OPINIĂO SOBRE O BLOG DA ESCOLA MUNICIPAL LEĂS GOMES DE OLIVEIRA.